Atriz se ‘casa’ com boneco em crítica a exposição de filhos nas redes

atriz casa boneco
Atriz brinca que se ‘casou’ com boneco (Reprodução/Instagram)

Uma atriz alemã de 28 anos revelou, por meio de suas redes sociais, que se casou com um boneco e que os dois tiveram um “bebê de plástico juntos”. Chethrin Schulze disse que ganhou o brinquedo, conhecido como Cedric, para lhe fazer companhia durante o confinamento, quando ela estava entediada. As informações são do britânico The Sun.

A mulher também compartilhou um clipe de um “bebê” chamado Hanneore – e acrescentou que o bebê de plástico não aparecia com frequência em suas contas. “Não quero que meu filho cresça nas lentes das câmeras”. A atriz, que apareceu na versão alemã de Love Island, falou sobre recuperar seu corpo de antes da “gravidez”.

A certa altura, ela disse ao falso bebê que teria que desistir de qualquer sonho de se tornar uma médica ou professora, pois o boneco precisará assumir as contas de mídia social de sua mãe quando ela for mais velha. “É melhor você aceitar agora.”

Embora as postagens possam parecer bizarras, a mídia local agora afirma que a coisa toda foi uma manobra para zombar de influenciadores e celebridades que compartilham cada minuto da vida de seus filhos. Até o momento, os clipes não foram vistos como indiretas a nenhuma celebridade, mas eram uma crítica genérica aos influenciadores que ganham dinheiro exibindo seus filhos.

Casamento de verdade

No entanto, nem todos os casamentos de bonecas são supostamente falsos como o de Chethrin. Algumas semanas atrás, o fisiculturista Yuri Tolochko se casou com sua boneca sexual Margo.

Após a proposta, ele afirma que a boneca – sua “parceira de longa data” – sentiu-se constrangida e fez uma cirurgia plástica. “Quando apresentei a foto dela para o mundo, houve muitas críticas e ela começou a desenvolver um complexo então decidimos fazer uma cirurgia plástica”.

“Ela mudou muito. No começo foi difícil de aceitar, mas depois me acostumei. Foi em uma clínica de verdade com médicos de verdade”, completou o fisiculturista.