Carro cai de ponte e deixa seis crianças e motorista mortos no RJ

acidente ponte rio de janeiro
Veículo transportava seis crianças, duas adolescentes e um adulto (Reprodução/Bom Dia Brasil)

Seis crianças e um adulto morreram na noite dessa segunda-feira (14), após o carro em que elas estavam cair de uma ponte em uma rodovia do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na altura da cidade de Campos dos Goytacazes e mobilizou o Corpo de Bombeiros local, que fez buscas pelos corpos até a manhã de hoje (15). As crianças tinham entre 2 e 12 anos e estavam com um amigo da família, de 45 anos. Outras duas jovens, de 13 e 18 anos, também estavam no carro.

Entre as crianças que não resistiram ao acidente, estavam os irmãos Enzo, de 2 anos, Kemily, de 6, Phandora, de 8 e Ana Laísa, de 4 anos. Eles estavam acompanhados dos primos Brunna, de 3 anos, e Erick, de 12, que também morreram no local. As duas adolescentes sofreram alguns ferimentos, mas conseguiram sair do veículo e foram levadas para um hospital da região.

Mais nova desaparecida

De acordo com O Globo, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h55 de ontem. Assim que chegaram ao local, quatro mergulhadores fizeram buscas no rio durante quase quatro horas e conseguiram encontrar os corpos de cinco crianças. No entanto, a mais nova, Ana Laísa, continuou desaparecida. Foi apenas na manhã de hoje, por volta das 10h, que o corpo dela foi localizado.

O carro foi tirado do local com a ajuda de um guincho e os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Campos, de onde serão liberados para sepultamento. A Polícia Civil investiga o caso e informou que a perícia foi realizada no local e familiares das vítimas estão sendo chamados para prestar depoimento, assim como testemunhas da tragédia.