Mais 4 suspeitos de participação em morte de adolescente são detidos em Minas Gerais

Amiga atraiu a vítima para a casa dela, onde foi assassinada a tiros e a golpes de faca, segundo a PM. Ao todo, seis suspeitos já foram detidos.

Polícia prende duas pessoas ligadas a morte de menor em Santa Luzia | O  TEMPO

Mais quatro pessoas foram detidas pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (13), por suspeita de participação no assassinato de uma adolescente em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, seis suspeitos já foram identificados.

A vítima, de 16 anos, foi torturada e assassinada na segunda-feira (11), com tiros e golpes de faca, no bairro São Cosme. No dia do crime, uma mulher de 19 anos já havia sido presa e um adolescente de 14, apreendido, suspeitos de envolvimento no caso.

Nesta tarde, foram presos dois adultos e apreendidos dois adolescentes. De acordo com a sargento Viviane Almeida, do 35º Batalhão, as diligências continuam para a identificação de outros responsáveis pela morte da jovem.

Segundo a PM, a garota tinha uma dívida com drogas e havia sido ameaçada de morte caso retornasse ao bairro. A mulher de 19 anos era amiga da vítima e a atraiu para a casa dela.

A adolescente foi assassinada dentro do quarto da amiga, durante a madrugada. O crime foi descoberto pela mãe da suspeita, que chegou pela manhã e encontrou o corpo na cama, com perfurações de faca, tiros e com parte do rosto queimada.

G1 Globo