Corpos de 2 vítimas de acidente com caminhão em Monlevade são encontrados pelos bombeiros

Caminhão perdeu o controle e caiu da Ponte Torta, na BR-381, nesta quarta-feira (13)

Divulgação CBMG
Mergulhadores continuam buscas por mais duas vítimas
Os corpos de duas das quatro vítimas que morreram em um trágico acidenteem João Monlevade, na região Central de Minas, foram encontrados pelos bombeiros nesta quinta-feira (14).

A primeira vítima foi encontrada por mergulhadores dentro da cabine do caminhão, que está submerso no rio Piracicaba a cerca de 20 m de profundidade. A suspeita é de que o corpo seja do motorista do veículo.

Por conta da falta de visibilidade, o corpo será removido com a retirada do caminhão do rio. Segundo os bombeiros, a empresa Vale está criando um acesso para a aproximação de um guincho que fará o arrastamento do veículo. A mineradora é dona da ferrovia que fica próxima do local do acidente.

Já a segunda vítima estava próxima do compartimento traseiro do caminhão. O corpo já foi retirado do rio e entregue para a funerária de João Monlevade.

Outras duas vítimas ainda não foram encontradas. Os mergulhadores varrem os arredores do ponto onde se encontra o caminhão para encontra-los.

Nesta mesma ponte, há cerca de 40 dias, um ônibus de viagem caiu, causando a morte de 19 pessoas e deixando outras 25 feridas.

Fonte: Itatiaia