Dois homens são presos após roubo de carga de remédios no bairro Lagoa, em BH

Funcionário de empresa de logística chegou a ser encapuzado e solto minutos depois do crime; carga seria vendida por R$ 6 mil

Dois homens são presos após roubo de carga de remédios no bairro Lagoa, em  BH | SUPER NOTICIA

Um homem de 41 anos suspeito de roubar uma carga de remédios e outros produtos vendidos em farmácia, além de um de 27 anos, suspeito de ser contratado para transportar a carga até os receptadores, foram presos na tarde deste sábado (16), no bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com o tenente Anderson, do 13º Batalhão da Polícia Militar, o roubo ocorreu por volta de 12h30, no bairro Lagoa.

“A carga era de uma empresa de logística. O funcionário foi abordado logo depois de sair para a entrega dos materiais. Ele ia fazer uma entrega em uma farmácia e foi abordado por um homem. Ele foi colocado no banco do passageiro e levado para uma outra rua próxima. No local, um outro veículo com mais dois homens os aguardavam. Eles colocaram um pano na cabeça do funcionário, andaram por algum tempo e depois o liberaram”, explicou o tenente.

O veículo que transportava a carga, um Fiat Fiorino, foi encontrado na garagem de uma casa no Xodó Marize. Metade do veículo estava na rua. Quando os policiais começaram a se aproximar do carro, dois suspeitos se assustaram e correram para dentro da residência.

“Eles já tinham um receptador para essa carga e iria pagar R$ 6 mil nela. Tinha de tudo na carga: fralda, remédio, camisinha, escova de dente, desodorante, muita coisa. Tratava-se da reposição de uma farmácia”, pontuou o tenente.

 

Com informações do OTempo