Polícia Militar fecha laboratório de refino de drogas em Três Pontas

Dois homens, um de 36 e outro de 38 anos foram presos; 4.300 pinos de cocaína foram apreendidos durante a operação

A Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha, na região Sul do Estado, fechou nesta sexta-feira (22), um laboratório de refino de drogas na zona rural de Três Pontas. Dois homens de 36 e 38 anos foram presos. De acordo com a Polícia Militar, 4.000 pinos de cocaína foram encontrados dentro do carro de um dos suspeitos. A ação do motorista do veículo foi monitorada a partir de um drone utilizado pelos policiais.

O equipamento acompanhou o carro até que ele fosse parado em uma blitz. O suspeito confessou que alugou uma propriedade para refino e empacotamento de drogas.

“Na residência, foi localizado um segundo traficante e aproximadamente um quilo e meio de cocaína, além de um simulacro de arma de fogo”, explicou o comandante do 2 Pelotão da Polícia Militar de Meio Ambiente de Varginha, tenente Túlio.

Na residência os militares ainda encontraram mais 300 pinos de cocaína, um liquidificador e material utilizado no refino da droga. Os dois homens foram presos e vão responder pelos crimes de associação ao tráfico de drogas.

Com informações do OTempo