Filho é suspeito de matar e enterrar corpo de mãe idosa no quintal da casa dela

O filho da mulher, um homem de 57 anos, é o principal suspeito do crime; ele teve um surto psicótico e está internado com escolta policial

Um homem de 57 anos é suspeito de asssassinar a própria mãe de 77 anos e enterrar o corpo no quintal da casa dela em Cataguases, na Zona da Mata de Minas Gerais. A mulher foi encontrada morta nesta terça-feira (26) pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Civil, a idosa era dada como desaparecida. A princípio o filho disse que ele e a mãe tinham sido enforcados e agredidos por dois suspeitos.
A irmã do homem, no entanto, informou aos policiais que o suspeito estava dando informações desconexas e contraditórias sobre o crime. A polícia passou a desconfiar da versão dele.

Os investigadores foram até a casa da idosa e encontraram o corpo dela enterrado no quintal da residência. Foi feita a escavação e o corpo encaminhado ao Instituto Medico-Legal (IML).

Por causa das versões contraditórias do caso, o filho da mulher se tornou o principal suspeito do crime. Ele teve um surto psicótico e foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericória de Cataguases, onde está internado com escolta policial. Segundo a Polícia Civil, o investigado deve ser indiciado por homicídio e ocultação de cadáver, mas isso só deve ser definido ao fim do inquérito.

 

Com informações do OTempo