Mulher surge em cena de crime, faz sexo com assaltante e facilita prisão dele

Posto de gasolina
Assaltante roubou dinheiro do posto de gasolina e agrediu funcionário (Reprodução/Google Maps)

Uma mulher tomou uma atitude inusitada para distrair um assaltante até a polícia aparecer: ela fez sexo com o suspeito de roubar uma loja de conveniência em um posto de gasolina. O caso ocorreu em Bratislava, capital da Eslováquia, nessa quarta-feira (27). As informações são da agência de notícias eslovaca TASR.

De acordo com o porta-voz da polícia de Bratislava, Michal Szeiff, o assaltante, 24, forçou um funcionário do posto de gasolina a retirar o dinheiro do caixa eletrônico, sob ameaças. Depois, o criminoso deu um soco no funcionário, que conseguiu correr e se trancar em um cômodo do local.

Segundo a emissora de TV local JOJ, outro funcionário usou uma saída escondida do posto para fugir e chamar a polícia. Logo depois, uma mulher, que não trabalha no estabelecimento, entrou pela mesma porta por onde o funcionário saiu, e começou a fazer sexo oral no assaltante.

Por conta da ação inusitada, quando as autoridades chegaram ao local, o criminoso ainda estava lá. “Em um dos cômodos, os policias viram o assaltante recebendo ‘serviços sexuais’ da jovem. Eles tentaram detê-lo, mas como o homem estava resistindo, os agentes usaram da força para controlá-lo”, explicou Michal Szeiff.

O homem foi preso por roubo e o funcionário agredido recebeu atendimento médico em um hospital local.

Edição: Roberth Costa

Com informações do site BHZ