Mulher é presa por tentar matar ex do companheiro e criança de 6 anos em Minas

Suspeita de 24 anos atirou contra a ex-companheira do atual namorado dela e contra a filha da vítima de 6 anos, mãe e criança sobreviveram

Uma mulher de 24 anos foi presa pela Polícia Civil por tentar matar uma mulher de 22 anos e a filha da vítima, uma criança de 6 anos. O crime aconteceu em Jaboticatubas, na região metropolitana da capital. A jovem ferida é ex-companheira do atual namorado da agressora.

De acordo com a polícia, era por volta de 13h, quando a suspeita chegou em uma rua do bairro São Benedito e, ao encontrar mãe e filha, tentou matar as duas.  De acordo com o delegado Victor Vasconcellos de Mattos, titular da Delegacia em Jaboticatubas, a jovem foi atingida e socorrida ao hospital. “A criança também foi alvo do crime, muito embora não tenha sido lesionada, em razão da falha pontual da arma de fogo”, esclarece.

O crime ocorreu no dia 28 de dezembro e a suspeita fugiu na data. No entanto, a polícia representou pela prisão dela, o que ocorreu no início desta semana. As investigações apuram se o crime foi motivado por ciúmes.

A mulher será indiciada por dois homicídios tentados e porte ilegal de arma de fogo. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

 

Com informações do OTempo