Caminhão-baú é atingido por poste de energia elétrica, e rua é interditada em BH

De acordo com o Corpo de Bombeiros, poste de energia elétrica caiu sobre caminhão-baú que passava pela rua João Batista Vieira na manhã desta quarta-feira (3)

Um caminhão-baú foi atingido por um poste de energia elétrica no bairro Camargos, na região Noroeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (3), e motoristas que trafegam nas proximidades têm que ter atenção à interdição na rua João Batista Vieira, no encontro com rua Pérola, em função do acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que mantém militares no local, não houve colisão que provocasse a queda do poste, e o motorista do caminhão contou que seguia pela rua quando o veículo foi atingido. A fiação chegou a cair ainda sobre um carro estacionado à hora na rua João Batista Vieira.

Bombeiros isolaram a região no início da manhã e solicitaram o desligamento da rede elétrica para que o motorista fosse retirado da cabine do caminhão-baú em segurança. Ele não sofreu ferimentos. Segundo informe da BHTrans, uma equipe está a caminho do local da queda do poste para orientação de motoristas até liberação da rua.

Com informações do OTempo