Vídeo intriga ao mostrar homem dentro de capô de carro em movimento

homem em capô de carro
 Carro em movimento com homem dentro de capô dá o que falar (Reprodução/@bhemeupais/Instagram)

Viraliza pelas redes sociais, ao longo desta quarta-feira (3), um vídeo que dá o que falar entre internautas de diferentes partes de Belo Horizonte. As imagens repercutem por mostrar um carro em movimento com uma pessoa dentro do capô. O registro foi feito na avenida Cristiano Machado, altura do bairro Suzana, região da Pampulha, e publicado pelo perfil BH é Meu País.

Além da pessoa dentro do capô, o vídeo gera ainda mais curiosidade por conta do desfecho. Nas imagens, é possível ver que uma viatura policial chega a parar o veículo e um oficial conversa com a motorista. “O que é isso aí, dona?”, questiona o PM, mas não é possível ouvir a resposta.

Em outro momento, o homem chega a sair de dentro do capô e conversa com os policiais, mas a interação também é inaudível. Depois, por fim, o casal é liberado – e o homem volta para dentro do capô. “Vá e não peques mais”, diz um policial.

Na web, internautas especulam que o carro possa ter sofrido algum problema mecânico e o homem precisou ficar no capô para fazê-lo funcionar. Apesar disso, não há confirmação sobre o caso. A PM informa que vai apurar as circunstâncias do vídeo e eventuais responsabilidades por meio de um processo administrativo.

 

Com informações do site BHZ