Jovem desaparece após ir à padaria e família pede ajuda para localizá-lo

higor sena desaparecido
Higor está desaparecido desde a segunda-feira (Renato Alves/Arquivo pessoal)

Uma família está à procura de Higor Sena desaparecido desde a última segunda-feira (1º), no bairro Boa Vista, na região Leste de Belo Horizonte. O rapaz, de 27 anos, saiu para ir à padaria e até o momento não voltou para casa. Parentes pedem ajuda para encontrá-lo e estão indo a pontos da cidade em busca de informações sobre ele.

“O Higor disse que estava indo na padaria que fica perto da praça e não voltou mais. As pessoas que estavam por lá disseram que viram ele, mas não souberam dizer para onde ele foi”, conta ao BHAZ Renato Alves, primo do rapaz desaparecido. O familiar disse que o jovem tinha o costume de sair à noite, mas que sempre retornava no dia anterior.

“Ele tinha o costume de sair de noite e voltar no outro dia de manhã. Nunca ficou este tempo todo sumido”, detalha. Higor é conhecido no bairro por ser “amigo de todos”. “Uma pessoa muito tranquila”. O jovem mora com a tia, com quem trabalha em um depósito de material de construção. “A tia está doida procurando por ele”.

A família fará o registro da ocorrência nesta quinta-feira (4) na Divisão Especializada de Referência a Pessoa Desaparecida. Higor trajava camisa amarela clara, bermuda jeans e chinelo cinza na última vez em que foi visto. Quem souber do paradeiro do adolescente, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo número 0800-2828-197.

 

Com informações do site BHZ