‘Bridgerton’: Simone Ashley, de ‘Sex Education’, é escolhida como protagonista de nova temporada

 

‘Bridgerton’ foi uma grata surpresa da Netflix. A série fez tanto sucesso que, pouco após sua estreia, ganhou uma segunda temporada. O novo ano do show deve contar com uma nova protagonista, que acabou de ser escolhida.

Simone Ashley (Sex Education e Detetive Pikachu) foi escalada para assumir o papel de Kate Sharma, nova moradora de Londres que é descrita como uma “jovem mulher inteligente e obstinada que não tolera idiotas – Anthony Bridgeton (Jonathan Bailey) está incluído”.

Assim como aconteceu com a primeira temporada, a segunda parte de ‘Bridgerton’ vai adaptar um livro da autora Julia Quinn, o escolhido da vez foi o segundo volume da saga ‘Os Bridgertons’, intitulado ‘O Visconde que me amava’, em que Kate se envolve com Anthony, o mais velho dentre os irmãos que dão nome à saga.

“Temos um monte de novos personagens para apresentar”, disse Chris Van Duse, criador da série, durante o anúncio da nova temporada. “Anthony vai ter um interesse amoroso, e acho que vai ser tão arrebatador, comovente e bonito quanto o que foi visto na primeira temporada”, completa.

Enquanto alguns detalhes sobre os novos personagens são revelados, os fãs esperam descobrir se Phoebe Dynevor e Regé-Jean Page, estrelas da primeira temporada, retornarão para o segundo ano da produção. No entanto, ainda não há qualquer confirmação.

A sinopse oficial da primeira temporada diz: “Criada por Chris Van Dusen da produtora Shondaland, Brisgerton segue Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha da poderosa família Bridgerton, em sua tentativa de arrumar um casamento – ao mesmo tempo em que tem esperança de seguir os passos de seus pais e encontrar o amor verdadeiro. No entanto, quando seu irmão mais velho começa a descartar todos os pretendentes da moça, a misteriosa Lady Whistledown começa a espalhar fofocas sobre Daphne na alta sociedade”.

A primeira temporada de ‘Bridgerton’ tem no elenco Phoebe Dynevor (Snatch: Um Novo Golpe), Regé-Jean Page (Máquinas Mortais), Jonathan Bailey (Chewing Gum), Nicola Coughlan (Harlots), Claudia Jessie (Vanity Fair), Ruby Barker (Wolfblood: Família Lobo), Golda Rosheuvel (Lady Macbeth), Luke Thompson (Misbehaviour), Luke Newton (Pânico No Lago: O Legado), Ruth Gemmell (Um Homem Bom), Polly Walker (Roma) e Julie Andrews (A Noviça Rebelde).

Como citado, a primeira temporada pode ser assistida completa na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a continuação.


Via: CBR

Com informações do Olhar Digital