Jovem é preso suspeito de agredir a namorada, grávida, em Juiz de Fora

Policiais Civis faziam trabalho de investigação contra o tráfico quando foram acionados por populares

Durante uma ação para combater o tráfico de drogas em Juiz de Fora, na Zona da Mata, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um jovem de 21 anos suspeito de agredir a namorada dele, de 20 e grávida de quatro meses. O caso aconteceu nesta quarta-feira (17).

Segundo o titular da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, delegado Rafael Gomes, a equipe estava realizando trabalhos investigativos no bairro Nossa Senhora Aparecida, que resultaram na prisão de um rapaz suspeito pela prática do crime de venda de entorpecentes e na apreensão desses materiais, quando foi acionada por populares.

“Eles informaram que a jovem estava sendo agredida pelo companheiro no interior da residência deles. Então, imediatamente, os policiais civis se deslocaram até o local e constataram a situação de violência doméstica e familiar contra a mulher”, disse.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento à vítima, que estava com hematomas pelo corpo, e ao companheiro dela.

Ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Juiz de Fora. Posteriormente, será conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 


Com informações do OTempo