Arthur deixa BBB para atendimento em hospital após lesionar ombro

Arthur bbb
Arthur precisou de atendimento médico fora do programa (Reprodução/TV Globo)

O capixaba Arthur Picoli, participante do BBB21, deixou a casa mais vigiada do Brasil após lesão sofrida no ombro direito durante a quarta prova do líder, na noite de ontem. O instrutor de crossfit foi levado, na madrugada de hoje, para o hospital pela produção do reality show, mas voltou ao programa depois de realizar exames. Ele terá que usar tipoia por duas semanas. Nas redes sociais, internautas temem que ele possa levar Covid para a casa. Contudo, o participante afirma que todas as medidas de prevenção foram tomadas.

O brother deixou a casa por volta da 1h e voltou às 5h. Arthur contou na casa que o ombro foi colocado no lugar após os medicamentos conseguirem reduzir o inchaço. “Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância”, disse.

Arthur comentou sobre os cuidados contra o novo coronavírus e o atendimento dos médicos. “O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui [o atendimento]. Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo… Nunca fui tão bem atendido na vida”.

O brother ainda revelou uma pergunta do médico antes do procedimento: Se ele estaria com celular. “Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘Nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’. E todo mundo começou a rir”.

Em seguida, o participante do Big Brother Brasil confessou que se sentiu uma celebridade no hospital. “Velho, muito engraçado, ninguém podia pegar o telefone. Eu me senti muito popstar lá. Todo mundo sabia o meu nome antes de eu falar”, revelou.

A equipe responsável pelas redes sociais do brother também confirmou que o instrutor já está bem após atendimento médico. “O Arthur voltou pra casa, e está bem, realizou alguns exames e tomou medicação. Precisará usar tipóia por duas semanas e ficara sob cuidados da produção, mas passa bem. Vamos ficar na torcida para ele se recuperar rapidamente”, escreveram.

A equipe do Big Brother já havia avisado aos participantes que o Arthur se encontrava bem. Uma das câmeras mostrou o affair do instrutor de crossfit, Carla Diaz, aliviada com a notícia. “Graças a Deus. Nossa, estava nervosa”, disse.

Desclassificado?

Os telespectadores, depois de se informarem sobre a saída momentânea do brother, questionaram se o instrutor poderia voltar ao programa. “Ué, o Arthur saiu da casa para ir para o hospital e voltou?”, perguntou uma jovem.

Internautas também lembraram do risco de contágio do novo coronavírus. “Se o Arthur foi mesmo pra um hospital ele não deveria ter voltado pra casa, teve contato fora da casa e ainda mais dentro de um hospital onde tem mais probabilidade de pegar Covid, a produção errou feio aí”, disse uma usuária do Twitter.

Mais uma jovem questionou a situação. “Quem garante que não passaram informações para o Arthur no hospital??????”.

Um usuário, contudo, resolveu sair em defesa da produção do reality show. “Gente, o Arthur já voltou para o BBB21 é o atendimento foi super rápido, demorou 35 minutos! Ele não viu nada do mundo externo, pois colocaram um óculos nele que não dava para ver nada… Enfim, não gosto dele mas espero que fique bem!”, explicou.

Com informações do site BHZ