Homem ‘canta’ mulher comprometida e é morto a facadas

Suspeito já tinha passagem pela polícia por homicídio, lesão corporal e ameaça

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (18) em Virginópolis, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais, um homem de 47 anos suspeito de matar um outro indivíduo, de 58, a facadas. A vítima teria “cantado” a companheira do autor.

A corporação teria sido acionada por familiares do morto na noite dessa quarta-feira (17), após ele ter sido encontrado caído e com perfurações em uma estrada do bairro Córrego Garajau, na zona rural da cidade. Foi informado que a vítima não tinha inimigos ou envolvimento com crimes.

Logo após o fato, foi mobilizada uma operação conjunta com a Polícia Civil para localização do criminoso. Então, nesta manhã, o suposto autor, que já tem passagens por homicídio, lesão corporal e ameaça foi localizado.

Ele confessou o crime e disse que presenciou o homem flertando com a sua mulher. Eles começaram a brigar e a vítima foi embora, mas o autor a seguiu e a esfaqueou.

Em sua casa, foi encontrado uma espingarda e a faca utilizada no crime. As duas armas foram apreendidas.

Após perícia, foi constatado que o corpo do homem golpeado estava com 17 perfurações pelo corpo, distribuídas no abdômen, tórax, pescoço e costas.

O autor foi preso em flagrante e apresentado com os materiais apreendidos na Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Guanhães, na mesma região.

 


Com informações do OTempo