BARÃO DE COCAIS: Bandidos disparam dois tiros e tentam assaltar entregador

Um motoboy de Barão de Cocais, que pediu para não ter o nome revelado com medo de retaliações, viveu quarta-feira (24) momentos de grande perigo e tensão quando retornava do bairro Garcia, em Barão de Cocais, após concluir uma entrega. Ele passava pelo trevo do setor de distribuição da Vale, na MG-436, por volta das 23h30, quando foi cercado por uma moto com dois ocupantes que tentaram assaltá-lo.
Segundo o entregador, os bandidos tentaram “fechá-lo” no canto da MG-436. Quando ele conseguiu escapar, acelerando a moto, o criminoso que estava na garupa da outra moto disparou um tiro em sua direção. “Eu acelerei e eles deram mais um tiro. Eu acelerei ao máximo e consegui pedir socorro no hotel Ímpar, no bairro Cidade Nova. Graças a Deus eu saí ileso, mas estou muito preocupado”, contou.
O profissional disse que a situação dos motoboys na cidade está muito difícil. “Eu falo com muita clareza que nós estamos em risco o tempo todo. Tem outros motoboys que tiveram a moto roubada semana passada”, disse.