American Airlines confirma que áudio de piloto relatando OVNI é real

O áudio de um piloto de um Airbus 320 relatando um encontro com um objeto voador não identificado, mais conhecido como OVNI, é real.

A informação foi confirmada pela companhia aérea norte-americana American Airlines. A gravação foi revelada pelo fotojornalista Steve Douglass em seu blog, Deep Black Horizon.

O incidente foi registrado no domingo (21), durante um voo que partiu de Cincinnati, em Ohio, com destino a Phoenix, no Arizona.

Por volta das 16h, pelo horário de Brasília, quando sobrevoava o norte do Novo México, o piloto contatou o controle de tráfego aéreo em Albuquerque.

No relato, ele diz que algo cilíndrico, parecido com um míssil de cruzeiro, havia passado sobre a aeronave em alta velocidade.

O controle não respondeu, e o avião seguiu viagem até pousar em Phoenix, como programado, sem outros incidentes.

Vale lembrar que o Novo México é o lar da base de mísseis de White Sands, que fica no sul do estado. Entretanto, a base fica a mais de 600 km do local onde o OVNI foi avistado.

O chefe de relações públicas da base, Scott Stearns, disse que a instalação não realizou nenhum teste no domingo. Stearns acrescentou que não tem ideia do que pode ser esse objeto cilíndrico ou se algo similar foi avistado naquela região antes.


 

Com informações do Olhar Digital