Casal é socorrido com queimaduras e PM suspeita que atearem fogo um no outro após briga

Uma jovem, de 18 anos, e um homem, de 30, foram socorridos com queimaduras na madrugada desse domingo (28) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Militar, há suspeita de que eles tenham ateado fogo um no outro após uma discussão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada para atender um caso de vazamento de gás em uma casa do bairro Leblon. Mas após avaliação, os militares não localizaram nenhum problema ou incêndio, apesar dos donos apresentarem queimaduras.

Conforme relato dos médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a jovem tinha queimaduras em vias aéreas, face e membros superiores. Já o homem apresentava ferimentos nos membros inferiores e face. O casal foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

Testemunhas contaram aos policiais que as brigas eram frequentes entre os dois.

Após buscas pela casa, a PM encontrou recipientes com álcool e próximo a eles um isqueiro e algumas roupas. A hipótese é de que uma discussão entre eles teria gerado a tentativa de atear fogo um no outro e até mesmo na casa.

Com informações do Hoje em Dia