Caminhão-tanque bate em rocha, explode e motorista morre na BR-040 no RJ

De acordo coma concessionária da via, acidente ocorreu na manhã deste domingo (7) e pista no sentido Rio de Janeiro chegou a ficar interditada por 11 horas

O motorista de uma caminhão-tanque morreu na manhã deste domingo (7) após perder o controle do veículo e colidir com uma rocha no KM 30 da BR-040, na altura da cidade de Três Rios, na região Centro-sul no Estado do Rio de Janeiro. Após a batida o caminhão explodiu e o homem morreu na hora. Imagens de câmeras de segurança da via mostram o momento exato em que o veículo explode e o fogo se espalha pela via.

De acordo com a Companhia de Concessão Rodoviária Juiz de Fora-Rio (Concer) que é concessionária responsável pelo trecho, o acidente ocorreu por volta de 8h42 e a via precisou ser fechada nos dois sentidos desde o KM 45 na praça de pedágio de Areal, no Rio de Janeiro, até o km 816 na altura da cidade de Simão Pereira, na região da Zona da Mata mineira.

A pista no sentido Juiz de Fora ficou interditada pro cerca de três horas. Já no sentido Rio de Janeiro a interdição durou 11 horas.


 

Com informações do OTempo