Idoso perde parte da perna após bater em carro e ser arrastado de moto na BR-040

A vítima bateu a motocicleta em um carro que parou por causa de uma pane no meio da rodovia e depois caiu na pista, sendo atropelada e arrastada por 50 metros junto com a moto

Um motociclista de 63 anos que seguia pela BR-040 ficou gravemente ferido após bater em um carro, cair e ser atropelado por outro veículo que o arrastou por 50 metros. O acidente ocorreu na altura do KM 502, em Esmeraldas, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro teve pane mecânica e parou repentinamente na pista. O motociclista que seguia logo atrás não conseguiu desviar do carro e bateu no veículo, caindo no chão. Um outro carro também não conseguiu parar e atropelou o idoso o arrastando junto com a moto por 50 metros.

Durante o choque, o homem sofreu esmagamento e amputação parcial das pernas. Por causa da gravidade, o helicóptero Arcanjo foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Os outros motoristas envolvidos no acidente não se feriram. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e o acidente será investigado.


 

Com informações do OTempo