Nego do Borel mostra partes íntimas durante live nas redes sociais

nego do borel de toalha
Nego do Borel se envolve em mais uma polêmica ao deixar vazar nude (Reprodução/negodoborel/Instagram)

Nego do Borel, 28, pegou seus seguidores de surpresa durante uma live na madrugada deste domingo (28) e mostrou seu pênis para os vários fãs que o acompanhavam na transmissão em suas redes sociais. Enquanto conversava com os cerca de 2.600 espectadores da live, o cantor repentinamente pôs suas partes íntimas para fora da calça e virou a câmera do celular para elas.

O assunto e também as prints do momento rapidamente viralizaram nas redes sociais, com muitos internautas criticando a atitude de Nego do Borel, que tem mais de 12 milhões de seguidores em seu Instagram, onde tudo aconteceu.

Posteriormente, o artista pediu desculpas. “Achei que eu tivesse desligado a câmera, aí houve um acidente. Quero pedir desculpas a todos que estavam na live. Me perdoem. Estou sem sorte. Foi sem querer, que vergonha”, disse ele.

Polêmicas

O cantor, aliás, vem se envolvendo em diversas polêmicas recentemente. No começo do ano, sua ex-noiva, Duda Reis, registrou boletim de ocorrência em que acusa Nego do Borel de violência doméstica, estupro e ameaça de morte.

O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, como “lesão corporal, violência doméstica, estupro de vulnerável, ameaça e injúria”, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública à época.

Em fevereiro, Nego do Borel gravou um vídeo pedindo ajuda aos fãs e pedindo que eles esperem até que a Justiça conclua as investigações sobre o caso.

Ele ainda não se manifestou sobre a live em que mostrou as partes íntimas e sobre a repercussão do ocorrido.


 

Com informações do site BHZ