Caminhão e carro batem de frente, e BR-381 é interditada em Sabará

Há pelo menos duas pessoas presas as ferragens, e o helicóptero do Corpo de Bombeiros segue para o local para prestar socorro às vítimas

Um carro e um caminhão bateram de frente na BR-381, em Sabará na região metropolitana de Belo Horizonte, no sentido Vitória, nesta quinta-feira (1). A pista está fechada nos dois sentidos para o socorro às vítimas.

Duas pessoas ficaram presas as ferragens e o helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros foi acionado até o local do acidente para prestar socorro às vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos feridos foi transportado pela Unidade de Resgate do CBMMG por terra até o João XXIII. A outra vítima é um homem que foi transportado pelo Arcanjo também para o Hospital João XXIII.

A identidade das vítimas e a gravidade dos ferimentos não foram divulgadas. A Polícia Rodoviária Federal está no local e ainda não existe confirmação sobre como ocorreram as colisões. O trânsito foi bloqueado nos dois sentidos da pista e não há prazo para a liberação das pistas.


 

Com informações do OTempo