Fotos de bebê com unhas ‘stiletto’ viralizam e geram revolta na web

bebê unhas stiletto
Fotos do bebê com unhas stiletto viralizaram nas redes sociais (Reprodução/@_iucaa/Twitter)

Uma postagem de um bebê com unhas no formato stiletto viralizou na web e está sendo bastante criticada nas redes sociais. A foto da manicure do bebê, que não foi identificada, corre as redes sociais nesta semana. Os internautas alertaram sobre os perigos de um recém-nascido ter as unhas dessa forma, pois eles podem machucar a si ou a outras pessoas. As informações são do Daily Mail.

Nas fotos que circularam toda a internet, o bebê está usando unhas postiças pontiagudas que parecem ser as famosas unhas de acrílico usadas por muitas pessoas atualmente, e em vários estilos diferentes. Na postagem feita, a pessoa escreveu na legenda: “Eu posso fazer suas unhas de bebê. DM para mais informações. Preços baratos”. Os internautas ficaram horrorizados com o que unhas como essas poderiam causar ao recém-nascido.

Postagem do bebê com as unhas stiletto que acabou viralizou (Reprodução/Daily Mail)

Internautas se revoltam

“Isso é altamente perigoso. Os bebês muitas vezes se cutucam nos olhos ou no rosto e, mesmo sem unhas, deixam marcas de arranhões. Isso é totalmente estúpido e só vai prejudicar ainda mais o bebê”, disse um usuário. Uma outra pessoa comentou: “Uma coceira no olho pode resultar em cegueira permanente”. “Você deve manter as unhas do seu bebê cortadas curtas para que não se machuquem… isso é lixo e estúpido”.

“Eu poderia entender pintar unhas de bebês, mas dar-lhes unhas falsas? É muito perigoso! Eles estão constantemente tocando seus rostos, então isso pode realmente causar danos aos seus olhos. É melhor esperar até que sejam muito mais velhos”, foi um outro comentário que apareceu. “Eu já fico muito arranhado pelas unhas super curtas do meu irmãozinho”, disse um outro.

O que também chocou os internautas foi o fato da pessoa que postou estar provavelmente promovendo um negócio de manicures para bebês. Outras pessoas questionaram a veracidade das unhas, dizendo que poderia se tratar de uma edição feita em aplicativos de imagens. E você, o que acha disso?

Edição: Vitor Fernandes

Com informações do site BHZ