Gabriel Luna é confirmado no elenco da série de ‘The Last of Us’ para a HBO

O ator Gabriel Luna, que viveu em o Motoqueiro Fantasma em Agents of S.H.I.E.L.D, série ambientada no Marvel Cinematic Universe (MCU), foi confirmado no elenco da série “The Last of Us”, adaptação do jogo de sucesso da Sony para a HBO. Luna vai interpretar Tommy, irmão do protagonista Joel, que será vivido por Pedro Pascal, de The Mandalorian.

Além de Pascal, o ator também terá a companhia de Bella Ramsey, que deu vida a Lyanna Mormont em Game of Thrones, também da HBO. Ramsey interpretará a personagem Ellie, que é a outra protagonista da história.

Na trama, Tommy é um ex-soldado que não perdeu seu senso de justiça e ainda é um idealista na busca por um mundo melhor. Porém, isso não é algo muito bem visto no universo do jogo, que é ambientando em um cenário pós-apocalíptico.

Leia também:

A adaptação de The Last of Us foi anunciada no início de 2020, mas a confirmação só veio em novembro. A história vai abordar o roteiro do primeiro jogo, de 2013, que se passa vinte anos após a destruição da civilização moderna, quando Joel é contratado para contrabandear Ellie para fora de uma zona de quarentena considerada opressora.

No decorrer do game, o que era apenas um trabalho para o sobrevivente do apocalipse se torna uma jornada emocionante, com os dois se aproximando bastante no decorrer da viagem e se ajudando mutuamente.

Adaptação de jogos é tendencia

A direção da adaptação de The Last of Us ficará a cargo de Neil Druckmann, que foi o responsavel pela criação e direção da versão da história para os games. O premiado jogo exclusivo para Playstation é mais um que entra para o hall de histórias criadas para os consoles, mas adaptadas para a TV.

Em 2017, a Netflix lançou uma versão em anime de Castelvania, que já tem três temporadas e uma quarta confirmada, e já confirmou um live-action de Resident Evil ainda para este ano. O problemático Cyberpunk 2077 também terá uma versão em série para 2022, assim como o sucesso do Xbox, Halo, que deve chegar ao Paramount+ no ano que vem.


 

Com informações da Variety

Com informações do Olhar Digital