Homem coloca fogo na própria casa e mobiliza bombeiros em BH

rua barreiro
Incêndio aconteceu na região do Barreiro (Reprodução/Streetview)

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas neste domingo (25) após um homem colocar fogo na própria casa, em Belo Horizonte. O incêndio aconteceu no início da manhã, por volta das 5h, na região do Barreiro e o homem acabou precisando receber atendimento médico.

De acordo com os bombeiros, o homem de 40 anos colocou fogo no próprio apartamento, localizado no quarto andar de um prédio no bairro Flávio Marques Lisboa. A corporação foi acionada e se deslocou até o local, onde encontrou o homem sozinho.

Informações recebidas pelos militares dão conta de que o homem é usuário de drogas, mas as equipes não sabem dizer se ele estava sob efeito de entorpecentes quando incendiou a casa. Ele inalou muita fumaça e, por isso, além do atendimento que recebeu no local, precisou ser conduzido a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para observação.

No apartamento, as chamas estavam concentradas apenas em um quarto. Segundo a corporação, havia bastante fogo e fumaça no cômodo, mas duas equipes que ficaram no local conseguiram controlar as chamas.

Após a extinção de todos os focos de incêndio, os bombeiros verificaram que não houve nenhum dano estrutural e liberaram o local. Como o homem estava sozinho, a corporação não tem informações sobre outros moradores.


 

Edição: Vitor Fernandes

Com informações do site BHZ