Homem é baleado na cabeça quando chegava em casa no bairro Jardim América

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tinha entrado de carro na garagem do prédio onde mora, quando foi abordado por um homem que atirou contra a cabeça dele

Um homem de 39 anos levou um tiro na cabeça quando chegava em casa de carro no bairro Jardim América, na região Oeste de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (12).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem tinha entrado de carro na garagem do prédio onde mora, quando foi abordado por um homem que atirou contra a cabeça dele.

A vítima foi levada em estado grave para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde foi encaminhada ao bloco cirúrgico. A unidade de saúde não informa situação dos pacientes e por isso não foi possível saber como ele está.

Ainda não se sabe quem cometeu o crime e a motivação, mas testemunhas  contaram à Polícia Militar que a vítima tinha rompido um relacionamento extra conjugal recentemente e que o pai da mulher com quem o homem ferido se relacionava, o ameaçava de morte.

A vítima também tinha retomado um relacionamento com sua atual mulher recentemente.
Imagens de câmeras de segurança do prédio foram recolhidas para análises. A polícia conseguiu ver o suspeito que estava lá em uma motocicleta laranja e branca e usava uma capa de chuva preta.

As imagens e o celular da vítima foram recolhidos e entregue à Polícia Civil que vai ingestigar o caso.


 

Com informações do OTempo