Carro pega fogo após motorista acender cigarro e passar álcool nas mãos

carro pegando fogo
Veículo ficou destruído pelas chamas (Reprodução/@mcfrsPIO/Twitter)

Um carro pegou fogo no estacionamento de um shopping em Rockland, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (14). O incêndio foi causado pois o dono do veículo passou álcool em gel nas mãos enquanto fumava. Um vídeo mostra as chamas consumindo o automóvel. As informações são do New York Post.

Um funcionário do Serviço de Bombeiros e Resgate do Condado de Montgomery informou que o incêndio aconteceu devido à combinação de cigarro e álcool. Ele esclareceu que como o carro é uma área sem ventilação, isso acabou provocando o início das chamas.

Imagens aéreas realizadas por uma emissora de notícias mostrou o momento em que o carro estava sendo totalmente destruído. O motorista teve pequenas queimaduras e outros ferimentos e, felizmente, não corre risco de morrer. O veículo, por sua vez, ficou muito destruído.

Casos recorrentes

Esta não é a primeira vez que um incêndio é provocado após o uso de álcool. Uma mulher no Texas teve queimaduras graves após passar o produto e acender uma vela. O caso foi registrado em setembro do ano passado.

Já no Reino Unido, um taxista queimou a cabeça assim que tentou pegar um isqueiro deixado por um passageiro. Ele também havia higienizado as mãos momentos antes do acidente.


 

Edição: Vitor Fernandes

Com informações do site BHZ