Irmãos são suspeitos de matar morador de rua conhecido como ‘Chuck’, em BH

Suspeitos são irmãos gêmeos e teriam desferido golpes com um pedaço de madeira contra a vítima. Um deles foi preso na Pedreira Prado Lopes e o outro ainda é procurado pelos militares

Um homem de 41 anos foi morto com pauladas na cabeça e o corpo dele encontrado na manhã desta terça-feira (20), em plena avenida Américo Vespúcio, próximo ao encontro com a avenida Antônio Carlos, na altura do bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte. A vítima, que tinha o apelido de  “Chuck” já era conhecida e havia sido abordada dias antes por policiais militares.

Segundo informações de moradores de rua que preferiram não ser identificados no boletim e ocorrência, os autores do crime seriam dois irmãos gêmeos que teriam fugido do local logo após a morte da vítima. Os dois, de 37 anos, foram identificados pela polícia e um deles acabou sendo preso no aglomerado Pedreira Prados Lopes. O irmão dele chegou a receber atendimento médico no Hospital Odilon Behrens, mas conseguiu fugir após o atendimento e é procurado pelos militares.

O preso contou que estava dormindo na rua, quando a vítima teria começado a agredi-lo com um pedaço de madeira.  O Homem disse que conseguiu tomar o pedaço de madeira e começou a revidar os golpes. Após um desses golpes, na cabeça de “Chuck”, ele teria caído ao chão. Nesse momento, preso contou que desferiu mais um golpe contra ele e fugiu do local.

O suspeito disse ainda que há alguns dias, ele e a vítima teriam se desentendido por conta de drogas e “Chuck” teria o ameaçado com uma faca. O homem ainda reclamou de dores no braço direito e na cabeça, mas dispensou atendimento médico. A Perícia da Polícia Civil esteve no local.

A ocorrência foi encerrada na 6ª Delegacia de Plantão de Homicídios.


 

Com informações do OTempo