Em uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, uma mulher foi presa, acusada de ser autora de infanticídio. Segundo os policiais, ela assassinou o próprio filho, recém-nascido, abandonado em sua casa, no em Sericita, cidade próxima a Sabará, na Grande BH, tendo fugido para Belo Horizonte. A mulher acabou sendo presa dentro do táxi, que usava para a fuga.
A história veio à tona graças a uma faxineira, que foi contratada pela mulher para fazer a limpeza de sua casa, pois a dona, a autora do crime, estaria de mudança para Belo Horizonte.
Quando chegou à casa, a faxineira estranhou o forte odor. O cheiro vinha de um tapete, que estava enrolado. Ao verificar, encontrou o corpo do bebê e acionou a polícia.
Os policiais conseguiram, então, descobrir o táxi que conduzia a mulher a Belo Horizonte. Entraram em contato com o motorista e o orientaram a procurar um posto policial, o que foi feito, ainda na cidade de Sabará. A mulher foi levada para a Delegacia de Sabará, para onde foi levada, e confessou o crime.
Com EM