Uma discussão entre vizinhos terminou com um homem de 32 anos baleado na boca. O caso foi registrado no bairro Copacabana, na região de Venda Nova, nessa segunda-feira (15). Câmeras de circuito de segurança mostraram a briga entre os moradores e o momento em que uma terceira pessoa aparece e saca uma arma de fogo. Os suspeitos não foram presos.
A esposa da vítima contou que o companheiro dela tem uma desavença com o vizinho, pois quando eles estavam separados, ela chegou a ter um relacionamento com o morador da região. Ontem, quando o casal chegava em casa, o homem teve um desentendimento com o suspeito.
Apesar da discussão, a mulher levou o companheiro para dentro de casa, no entanto, ele estava muito nervoso, pegou uma faca e saiu para prosseguir a briga. Conforme registrado na ocorrência, a mulher ouviu um disparo de arma de fogo. O marido dela estava caído e com sangramento.
A mulher auxiliou o companheiro com o objetivo de evitar que ele se engasgasse com o sangue. O homem foi levado até o Hospital Risoleta Neves. Os médicos constataram lesão intraoral grave. O projétil estava alojado. O quadro de saúde da vítima era estável.
Crime filmado
Câmeras de circuito de segurança registraram todo o ocorrido. A PM teve acesso às imagens. Ainda segundo a ocorrência, os vizinhos apareceram discutindo e um terceiro homem, que não foi identificado, chegou sacando uma arma de fogo e indo até a vítima.
O disparo não chegou a ser filmado, pois a câmera perdeu o alcance de registro. Na sequência, o vizinho e o homem, que apareceu com a arma, entraram em um carro preto e fugiram. Buscas foram realizadas na região, mas os suspeitos não foram encontrados.
A Polícia Civil foi procurada pelo BHAZ, mas até a publicação desta matéria não havia retornado. O texto será atualizado assim que o posicionamento for recebido. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão Digital.
Com BHZ