Adolescente mata padrasto a facadas após mãe ser agredida e ameaçada por companheiro em Minas

delegacia santa maria de itabira
Caso foi registrado na delegacia de Santa Maria de Itabira (Reprodução/Google Street View)

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após matar o padrasto, de 36, a facadas, em Santa Maria de Itabira, na região Central de Minas. O rapaz alegou defender a mãe que estava sendo ameaçada de morte pelo companheiro. O caso foi registrado na última terça-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe do adolescente contou que o companheiro chegou bêbado em casa e começou a quebrar alguns objetos e móveis. A mulher, conforme registrado na ocorrência, pediu para o homem parar e ele ficou ainda mais irritado.

O companheiro segurou a mulher pela blusa e a jogou contra a parede. Após a vítima pedir para ele não continuar com as agressões, o homem pegou duas facas e ameaçou a matá-la. A mulher começou a correr do marido e foi até a rua na tentativa de não ser morta.

O adolescente correu atrás do padrasto com duas facas e o atingiu antes que ele esfaqueasse a mãe do garoto.

Socorro

Um vereador da cidade prestou ajuda ao homem esfaqueado e o levou até o hospital. O médico de plantão disse que a vítima já chegou morta. Ela foi atingida três vezes na região do tórax.

As facas usadas pelo adolescente foram jogadas em um matagal e apenas uma foi localizada. O rapaz foi apreendido e levado até a delegacia na presença da mãe. O corpo do homem foi transportado pela funerária da cidade. A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

 


 

Edição: Vitor Fernandes

Com BHZ