Uma adolescente de 14 anos morreu enquanto usava uma chapinha de cabelo. A tragédia ocorreu na zona rural de São José do Bonfim, no interior da Paraíba, no último sábado (25). A vítima recebeu uma descarga elétrica no momento em que utilizava o aparelho.
De acordo com a Polícia Militar, Thamires da Conceição Silva chegou a receber atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, não resistiu à descarga elétrica. As informações são do UOL.
A corporação informou que a chapinha utilizada pela adolescente estava com uma parte do fio desencapado. O aparelho estava ligado em uma extensão e isso pode ter provocado o choque que acabou matando a garota.
Testemunhas relataram ainda que Thamires estava com o cabelo molhado no momento em que usava o aparelho. O uso de equipamentos com fios desencapados é altamente perigoso devido à possibilidade de choque.
No caso da jovem, por exemplo, o fato do cabelo estar molhado serviu como uma “ponte” para a descarga elétrica. Após a realização dos trabalhos da polícia, o corpo da adolescente foi levado para perícia no Núcleo de Medicina Legal de Patos.
Com BHZ