Câmera flagra acidente grave na BR-491 que deixou oito mortos no Sul de Minas; veja vídeo

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do
grave acidente envolvendo uma motocicleta, dois carros e uma van
, na noite deste domingo (3), no cruzamento da BR-491 com a BR-146, em Guaxupé, no Sul de Minas. A colisão deixou oito mortos e dois feridos.

O vídeo mostra que o acidente ocorreu às 22h22 e durou apenas sete segundos. Nas imagens, não é possível identificar os veículos, mas, segundo o Corpo de Bombeiros, uma motocicleta que seguia em direção a Muzambinho, com duas pessoas a bordo, bateu de frente com um Vectra, que transportava cinco ocupantes e seguia no sentido Guaxupé.

Redes sociais/ reprodução

Acidente envolveu motocicleta, dois carros e um micro-ônibus; duas pessoas ficaram feridas

Com o impacto, o motorista do Vectra perdeu o controle da direção e atingiu um terceiro veículo, um Fiat Palio Weekend, onde estavam outras duas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência,
quatro das vítimas estavam no GM Vectra, todas da mesma família
:

– Andressa Mara Conceição Lima, 38 anos
– Marina Alves Conceição Carola, 17 anos
– Joaquim Henrique Conceição Lima, 8 anos
– Geovani Aparecido Conceição Lima, 41 anos

Na motocicleta estavam:

– Guilherme Neves Barbosa, 18 anos (condutor)
– Itauane Roberta Riboli, 19 anos (passageira)

As outras duas vítimas estavam no Fiat Palio Weekend:

– Wagner Pereira de Souza, 50 anos (motorista)
– Silvano dos Reis Rodrigues, 46 anos (passageiro)

Os corpos que ficaram presos às ferragens foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à funerária. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e compareceu ao local.

Feridos

Segundo o b.o, um menino de 10 anos, também ocupante do Vectra, foi socorrido com ferimentos graves e encaminhado para o Santa Casa de Guaxupé.

Já uma jovem de 19 anos, que teria sido atropelada e estava caída no chão com escoriações leves, foi encontrada consciente, em estado de choque. Ela foi socorrida para a mesma unidade de saúde.