A Polícia Civil confirmou que a pequena Evelyn Vitória, localizada após mais de 12 horas de buscas em Campestre, no Sul de Minas, não sofreu lesões sexuais. A criança de 1 ano e 8 meses foi achada pelo pai em meio a espinhos em uma lavoura de café. A menina estava apenas com alguns arranhões e assustada.
De acordo com populares, a menina estava deitada dentro de uma moita, no mesmo bairro onde ela desapareceu na manhã dessa quinta-feira (14/7). A suspeita, a princípio, é que ela teria apenas se perdido.
“De imediato, o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar iniciaram diligências com o intuito de localizar a criança, que foi encontrada pelo pai ontem à noite. Em seguida, a menina foi encaminhada para atendimento médico”, confirma nota da Polícia Civil enviada ao Estado de Minas.
Sem abusos
A Polícia Civil confirmou que Evelyn Vitória não sofreu abusos. “Foi assistida pelo médico que atestou boa integridade física da criança, sem lesões, inclusive sexuais, tendo alguns arranhões”, afirma nota.
Familiares contaram que depois que a menina desapareceu uma moto suspeita foi vista no local. “A Polícia Civil analisa os fatos e, caso haja indício de crime, haverá investigação”, ressalta a polícia.
Com EM