Futebol do Galo que faltou contra o Coritiba apareceu contra o Palmeiras

Comemoração merecida pelo grande jogo do Atlético esta noite contra o Palmeiras (Foto: @Atlético)

Com direito as espetáculos especiais de Hulk e Paulinho, os artilheiros da noite, um em cada tempo, o time todo correu muito e foi bem no Allianz Parque.

Vou concordar com quase tudo que o Paulo F. nos escreveu, discordando apenas da crítica pesada dele ao Otávio, que para mim não foi tão mal assim:
“O Galo jogou muito bem, a estratégia do Felipão deu muito certo, apesar do meu ceticismo ao ver a escalação. Não deixou o Palmeiras jogar. Só o Otávio mesmo pra ser o único a jogar mal em uma partida primorosa.
Destaques para Lemos, Alan Franco e Paulinho, que deixou a bola pro Hulk acertar um chutaço e marcou o segundo em um lançamento primoroso do Saravia que foi bem também.
Galo vai embalado pro clássico, enquanto o CEC acendeu o sinal vermelho.
Impressionante o equilíbrio do campeonato, disputa acirradíssima, com 6 times embolados na parte de cima disputando 2 vagas diretas pra libertadores, com Botafogo e RBB garantidos; e 6 times separados por 1 ponto, disputando 2 vagas pra série B.
Se o Corinthians aprontar pra cima do Flu ajuda o Galo e prejudica o Cru.”

Foto: @Atlético

Paulinho marcou seu 11o gol no campeonato, mesma quantidade de Vitor Roque do Athetico, um a menos que Marcos Leonardo, do Santos e quatro a menos que Tiquinho Soares, do Botafogo