A ex-BBB e influenciadora digital Gabi Martins revelou que já foi parar na delegacia quando tinha 18 anos por conta de um homem casado que a perseguia. No POD DELAS, em conversa com Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a loira contou que o suspeito era um médico de 33 anos e fez com que ela temesse andar na rua por um tempo.
“Eu cheguei um dia em casa e, de repente, o porteiro falou: ‘Gabi, tem um presente pra você’. Quando eu abro, tinha uma mamadeira, uma joia e um chocolate. Falando assim: ‘Neném, adoro você. Vamos marcar de se encontrar… Um beijo do seu neném”. Na ocasião, o homem escreveu a sigla de seu nome completo e Gabi decidiu buscá-lo na internet.
‘O caso mais assustador que tive’
A partir desse episódio, o médico começou a aparecer em todos os lugares frequentados pela ex-BBB. Ele enviava mensagens como se estivesse falando com uma criança pequena, o que assustou a jovem.
“Eu fui olhar e tinha textos e textos dele falando assim: ‘Neném, vou te dar um tapinha nessa bundinha branca’. Aí ele me chamava de Bi, de Neném, e mandava diversos textos, falando que era apaixonado por mim”, explicou Gabi Martins.
Ela conta que, em determinado show que foi com sua mãe, olhou para trás e o homem a estava observando. “Eu comecei a ficar com medo e fui na delegacia, aí descobri que o cara tinha 33 anos, e na época eu tinha 18. Era casado, postava foto com a mulher, com frase de Deus, e fazia isso”, revelou a Tata e Bruna.
A esposa do moço, que é de Belo Horizonte, chegou a enviar uma foto do marido dizendo que Gabi Martins “não destruiria sua família”. “Foi o caso mais assustador que eu já tive […] Eu ficava com muito medo de andar na rua por causa desse cara”, finalizou a loira.
Confira episódio do POD DELAS na íntegra: