A autora de “Travessia”, Gloria Perez, usou o perfil que mantém no Twitter para ofender o príncipe Harry e a esposa, Megan Markle.
Nesse sábado (21), a novelista postou a foto de capa da autobiografia de integrante da família real britânica, publicada no Brasil como título “O Que Sobra”.
“E o príncipe Harry joga no ventilador. Menino grande, sem noção, mimizento, dominado por uma manipuladora profissional: Meghan”, escreveu Glória na mensagem que acompanhava a foto.
A opinião dividiu seguidores “Parece que ele é bem isso mesmo. Achei o documentário um chororô tão grande que nem terminei” comentou uma usuária.
“Eu discordo. Penso que ele tem todo o direito de expor sua vida do jeito que desejar”, disse outra. “Acho que não cabem julgamentos. Só ele sabe o que passou”, completou uma seguidora.
Teve ainda quem aproveitasse a oportunidade para alfinetar a novela Travessia, que vai ao ar de segunda a sábado na TV Globo, e registra uma das piores audiências do horário.
“E todo esse conteúdo esquisito e meio bosta que ele lançou consegue ser melhor e mais interessante do que a sua novela atual”, detonou um internauta.
O Que Sobra
O livro “O Que Sobra”, no qual o príncipe Harry narra suas memórias como um integrante da família real britânica foi lançado oficialmente no dia 10 de janeiro. Desde então, a internet fervilha com opiniões divergentes acerca das revelações que Harry faz na obra.
O livro é dividido em três partes com três fotografias referentes à cada uma. A primeira parte é intitulada “A noite me envolve” e mostra uma imagem de Harry com os braços em volta de sua falecida mãe, a princesa Diana.
A segunda tem uma foto do príncipe em seu uniforme fazendo uma saudação militar e se chama “Sangrento, mas não deprimido”.
Por fim, o último capítulo, intitulado “Comandante da minha alma”, apresenta uma foto de Harry ao lado de sua esposa, Meghan.
Ao longo de 557 páginas, ele conta detalhes sobre escândalos da família real, assim como problemas que enfrentou após a morte de sua mãe em 1997.
Em uma passagem, Harry afirma que o príncipe Charles, na época do nascimento de seu segundo filho, teria apelidado o garoto de “sobra”.
“Maravilhoso! Agora você me deu um herdeiro e um que sobra – meu trabalho está feito”.
Com BHZ