Um professor de Liverpool, na Inglaterra, fez uma descoberta nada agradável em sua casa recém-quitada na última sexta-feira (17). Em um buraco em baixo da escada, Jonathan Lewis, de 32 anos, encontrou uma velha boneca de pano que segurava um bilhete um tanto quanto assustador.
“Caro leitor e novo proprietário de casa, obrigado por me libertar! Meu nome é Emily. Meus donos originais moravam nesta casa em 1961. Eu não gostava deles, então eles tiveram que ir embora”, começa o recado da suposta “boneca assassina”.
“Tudo o que eles fizeram era cantar e se divertir. Foi repugnante. Esfaquear foi a minha escolha de morte para eles, então espero que você tenha facas. Espero que você durma bem”, termina.
Em entrevista ao jornal Liverpool Echo, Jonathan conta que seus amigos o incentivaram a sair do local às pressas, sem nem olhar para trás. “Alguns dos meus amigos me disseram para colocar minha casa de volta no mercado e me mudar, mas eu acho que isso é só uma pegadinha”, conta.
“A carta diz 1961, mas a corretora de imóveis me disse quando estava me mostrando a casa que a cozinha ficou pronta há quatro ou cinco anos atrás. Acho que [a boneca] deve ter sido colocada lá recentemente, já que o papel não parece muito antigo”, pondera.
Com BHZ