Homem morre baleado e outro fica ferido em porta de distribuidora de bebida

viatura da polícia militar
Polícia foi acionada via 190. Quando os militares chegaram, homem estava caído na calçada, já sem vida (foto: Reprodução)

Um homem, de 26 anos, morreu a tiros e outro, de 19, foi baleado na porta de uma distribuidora de bebidas no bairro Florença, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas, que não quiseram se identificar, informaram à PM que a dupla estava conversando na porta do estabelecimento na noite desse domingo (19/3) quando dois homens em uma moto chegaram.

O passageiro, que estava armado, disparou contra as vítimas. Após o crime, eles fugiram.

A perícia foi acionada. O homem, de 26 anos, morreu no local do crime com um tiro no queixo. O outro foi socorrido por populares para o Hospital São Judas Tadeu com cinco perfurações de arma de fogo.

Após atendimento, ele foi transferido para o Hospital Risoleta Neves.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima morta não tinha passagens pela polícia, mas testemunhas afirmaram que ele se envolvia constantemente em brigas e discussões, e, inclusive, já foi ameaçado de morte.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte. A Polícia Civil investiga o caso.

Com EM