Piqué teria pedido à Justiça menos tempo com os filhos

piqué
Segundo a mídia espanhola, Piqué solicitou menos dias por mês com as crianças (Reprodução/@3gerardpique/Instagram)

Na esteira de polêmicas envolvendo Shakira e o ex-marido, Gerard Piqué, uma novidade veio à tona na mídia espanhola. O jogador de futebol teria pedido para reduzir os dias de visita aos filhos, Milan e Sasha, após o acordo do divórcio.

De acordo com o programa Mamarazzis, do El Periódico, o motivo seria a mudança da cantora aos Estados Unidos. No mês passado, Shakira saiu de Barcelona e vive agora com os pequenos em Miami, na Flórida.

O acordo prevê que Piqué passe 10 dias por mês ao lado das crianças. Mas, agora, ele teria voltado atrás e solicitado apenas cinco ou seis dias. Assim, conforme a imprensa espanhola, ele alega não ter tempo em função dos compromissos profissionais na Europa.

Na última semana, ele foi visto desembarcando em território americano para encontrar os filhos pela primeira vez desde a mudança da ex.

Término conturbado e mudança para os EUA

No mês passado, Shakira virou alvo da mídia novamente após um caminhão guincho ser flagrado na porta da casa em que ela vivia com Piqué, em Barcelona. Nas imagens, é possível ver que o guindaste consegue içar uma árvore que estava plantada no jardim da residência.

Segundo o jornal El Mundo, Shakira se mudou para Miami no início do mês e levou consigo todos os seus pertences. Assim, a árvore teria um valor sentimental para a artista. Ela teria sido plantada há cinco anos no Líbano, na floresta de Ceros de Dios, terra da avó paterna.

O término do casamento entre a cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Piqué tem movimentado as páginas de fofoca desde o ano passado. Após lançar uma música em que reforça que a relação com a ex-sogra não era lá muito positiva, a colombiana chegou a colocar uma bruxa na sacada de casa para supostamente “alfinetar” a mãe de Piqué.

Edição: Roberth Costa

Nicole Vasques[email protected]

Jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), escreve para o BHAZ desde 2021. Participou de reportagem premiada pela CDL/BH em 2022.

Com BHZ