A noite desse domingo (2) foi marcada pela entregada dos troféus aos “Melhores do Ano”, premiação realizada pela Globo para valorizar funcionários e produtos da emissora, como novelas e séries, por exemplo. Exibido dentro do Domingão com Huck, o evento dá o que falar nas redes sociais por diversos motivos, mas a participação do humorista Paulo Vieira é um dos principais destaques. Ele divertiu a audiência com intervenções no prêmio e cutucou Luciano Huck.
Ao longo da noite, Paulo Vieira fez pelo menos quatro entradas para interagir com o apresentador Luciano Huck e os convidados que lá estavam. Em um dos momentos, ele chegou a pedir aumento de salário e ainda chegou a brincar com o fato de que parte do elenco da emissora foi demitido.
“Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano. Não tanto quanto o RH da Globo. Achei até que tinham contratado o Thanos [vilão da Marvel] para o RH. Ele estalou o dedo e metade do elenco sumiu. Acho ótimo fazer essas piadas e está todo mundo: ‘será que pode rir?”, brincou ele.
“Mas teve gente que saiu porque quis. Quando Tiago Leifert saiu, abriram 16 vagas de apresentador na Globo. O Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”, completou.
‘Segunda eleição que ele foge’
Além de fazer referência a Paulo Guedes, ministro da Economia que também é próximo de Luciano Huck, Paulo Vieira ainda citou a mudança de planos do apresentador. No ano passado, Huck estava inclinado a seguir carreira política, o que o impediria de seguir no comando da atração. Ele optou, então, por continuar na emissora da família Marinho.
Ao falar sobre os prêmios da noite, Paulo Vieira disparou: “Engraçado que prêmio de melhor apresentador ele não bota. É a segunda eleição que ele foge esse ano”, levando o público e o próprio apresentador a dar gargalhadas.
Ainda no clima de política, Paulo Vieira fez um questionamento final sobre o governo Bolsonaro. “‘Salve-se Quem Puder’ é o nome de uma novela ou uma retrospectiva do último governo?”, ironizou.
Vencedores do Melhores do Ano 2021
Novela
Amor de Mãe
Nos Tempos do Imperador
Salve-se Quem Puder
Atriz de novela
Adriana Esteves, a Thelma, de Amor de Mãe
Jéssica Ellen, a Camila, de Amor de Mãe
Regina Casé, a Lurdes, de Amor de Mãe
Ator de novela
Chay Suede, o Danilo, de Amor de Mãe
Irandhir Santos, o Álvaro, de Amor de Mãe
Selton Mello, o Dom Pedro II, de Nos Tempos do Imperador
Série
Arcanjo Renegado
Ilha de Ferro
Sob Pressão – Plantão Covid
Atriz de série
Cassia Kis, a Haia, de Desalma
Leticia Colin, a Amanda, de Onde Está Meu Coração
Marjorie Estiano, a Carolina, de Sob Pressão
Ator de série
Bruno Mazzeo, o Murilo, de Diário de um Confinado
Julio Andrade, o Evandro, de Sob Pressão
Marcello Melo Junior, o Mikhael, de Arcanjo Renegado
Humor – Troféu Paulo Gustavo
Fábio Porchat
Marcelo Adnet
Tatá Werneck
Jornalismo
Maju Coutinho
Renata Vasconcellos
William Bonner
Personalidade digital
Ary Fontoura
Átila Iamarino
Juliette
Música do ano
Batom de cereja, da dupla Israel e Rodolffo
Recairei, do grupo Barões da Pisadinha
Baby Me Atende, de Matheus Fernandes